Menu2

terça-feira, 7 de junho de 2016

Agência Alcance Oásis






Somos uma equipa de nómadas, profissionais com mais de 20 anos de experiência sempre à procura do Oásis e de novas experiências. Gostamos de aventuras e de ir ao encontro de tudo o que é exótico.

Queremos encorajar-vos a experimentar algo novo, a aprenderem a fazer escolhas informadas. Mas mais do que isso, queremos que se divirtam e que partilhem as vossas aventuras. Temos para oferecer viagens fantasticas com excelentes programas e condições. Os Serviços e Planeamentos Turísticos estão carregados de experiencias reais, naturais e saudáveis. Propomos diferentes circuitos, nas cidades Imperiais, visitas aos kasbahs, passando pelo Sahara profundo onde irá vivenciar uma vida quotidiana no deserto,  até chegar ao repouso absoluto e tranquilidade nas praias paradisíacas de águas quentes. Um verdadeiro Oásis! Uma viagem inesquécivel à memória aonde irá também conhecer e usufruir da verdadeira hospitalidade dos povos das cordilheiras mais altas de África...são estes e muitos outros segredos que complementarão o encanto da sua viagem!

Espero que apreciem e o façam nas melhores condições e que acima de tudo a desfrutem!

Os serviços que propomos não sao apenas circuitos rápidos de poucos dias carregados de emoção e prazer. Estão organizados de forma a que não se sintam limitados pelos mesmos. Estamos abertos a sugestões assim como a novas propostas de circuitos personalizados ou temáticos, circuitos para grupos e circuitos para famílias. Satisfazer o vosso proposito é o nosso intuito.

Gostamos que cada um de vós tenha a oportunidade de uma experiência única e pessoal.

 A vossa demanda é a de experienciar “a felicidade de um beduíno perdido em pleno deserto que encontra um Oásis!”

O vosso Oásis final será matar a sede da curiosidade após inúmeras informações sobre os árabes e muçulmanos, desconhecidos nas vossas terras, numa vivência real, verdadeira.
 


Boa viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário